Se vocês se queixam do “caos” aqui fora é porque este “caos” já existe dentro de vocês.


Eu estou acompanhando muitas situações conflitantes no mundo e no nosso país.

Isso nos preocupa? Sim, claro.

Dar demasiada atenção é o mais correto? Claro que não.

Aos que, verdadeiramente, abraçaram a causa da luz devem fazer a sua parte que é ancorar e irradiar luz para o país. Sim, esse é o nosso trabalho, é o que devemos fazer caso queiramos contribuir efetivamente para o ancoramento da luz nesse planeta.

Mas quem está certo, a situação ou oposição? Deixem que a justiça divina assuma a responsabilidade e faça o julgamento. O que acontece em nosso país, assim como no mundo é uma limpeza e toda limpeza gera o que achamos que é "desordem", "caos". Mas não é! Simplesmente é a desestruturação de um velho modelo, de velhas energias.

Não é do dia pra noite, não é abruptamente que as velhas energias serão dissipadas. Isso vai levar tempo, afinal foram séculos e séculos que estamos "presos" ao velho sistema de baixa frequência, a velha grade energética, dogmas, crenças, culturas... Dissolver tudo isto leva tempo, por isso, PACIÊNCIA meus queridos, PACIÊNCIA. Não entrem nesse campo de vibração que a mídia está tentando impregnar vossos corações e sentidos. Tomem conhecimento dos fatos, mas sem colocá-los em vossos corações.

Lembrem-se, tudo que acontece aqui fora é reflexo do que já está acontecendo dentro de vocês.

Todos nós temos nossa parcela de culpa em muitas coisas que hoje estamos vivendo nesse momento de transição. Experimentamos os resultados das nossas próprias criações, seja dessa vida ou de vidas passadas. Por isso, não se apeguem aos fatos, desapeguem-se das energias do medo, raiva, vingança e insegurança que ainda permeiam vosso interior.

Não foquem no que causa medo e insegurança, mas naquilo que enobrece vossos corações.

Vocês estão conhecendo a "escuridão" externa para enxergarem a escuridão interna que existe dentro de vocês.

Lembrem-se, tudo que acontece aqui fora é reflexo do que já está acontecendo dentro de vós.  Se vocês se queixam do “caos” aqui fora é porque este “caos” já existe dentro de você.

Já está na hora de todos assumirem o seu papel e serem a luz e o amparo para Gaya e nossa família terrena.

Este é o momento que devem pausar a intelectualidade e dedicarem mais tempo para a meditação e o silencio, para a partir daí ancorarem e irradiarem amor para a humanidade.

De alguma forma todos vocês, sem exceção, estão passando por transformações físicas, psicológicas, emocionais e espirituais, estão sendo lapidados, deixando de ser matéria bruta para se tornarem diamantes. E isto doí, machuca, vai tirar do eixo. Se continuarem prendendo e relutando para deixar essas velhas energias se dissiparem, mais doloroso será e mais cicatrizes acumularão.

Vocês são seres poderosos. Por tanto, parem de ser escravos do ego, tomem das mãos do ego as rédeas da carruagem do seu destino, percebam que muitas vezes é seu ego que está te enganando e fazendo tomar decisões e posições que estão alimentando cada vez mais essa densa onda energética.

Olhem para as transformações que estão acontecendo, mas olhem para dentro de vocês, pois é lá que está a origem de tudo que está acontecendo.

Kaliel Conrado 

Comentários

Postagens mais visitadas